Aqui vão dicas de Esmaltes e como fazer pra ficar perfeito!
1º Fazer as unhas e deixa-las quadradas de preferência. Depois passar uma base , essa é a Base Preparadora da Cor da COLORAMA, eu particularmente gosto. Mas você pode usar qualquer tipo de base, o importante é usar porque protege a unha principalmente se a cor do esmalte for escura.
2º Pintar as unhas com o esmalte vermelho, este é o Desejo da RISQUÉ. Tem que passar duas camadas pra ficar forte. Mas você também pode usar o Rosa no lugar do vermelho, fica mais delicado para você que não gosta de coisas muito chamativas.
3º Agora você vai usar o esmalte Preto para fazer o esfeito Espanhola. Primeiramente, você tem que marcar o lugar de onde vai começar a fazer a faixa preta. Pra mão esquerda é no canto esquerdo para o direito e na mão direita é do lado direito para o esquerdo, sempre descendo para formar um triangulo. Faça também duas camadas do preto para sumir os vestígios de vermelho no espaço preto.4º Você pode fazer esse tipo de decoração com 3 ou quatro pontinhos dependendo do tamanho da unha.
Espero que tenham gostado, é meu primeiro post com unhas aqui, tenho muito mais modelos para postar.
Beijo , Vitória Santana
0 comentários:
Postar um comentário