0 Favorito de Fevereiro !

Olá meninas, tudo bem ?
Bom, como hoje é o ULTIMO dia do mês (como está passando rápido né galera?) decidi criar um 'tópico', então todo final de mês mostrarei o meu produto favorito, e para estreiar esse 'tópico' eu decidi mostrar para vocês o meu esmalte favorito deste mês.

Estou totalmente apaixonada por esse esmalte, ele é um laranja super fofo, tem uma ótima cobertura. Passei duas vezes e finalizei com o extra brilho. Super recomendo para quem gosta de cores neutras e super fofas haha'



Eai gostaram ? (;

0 Unha Decorada

Oi meninas, hoje eu vou mostrar como fazer uma unha Espanhola.
Aqui vão dicas de Esmaltes e como fazer pra ficar perfeito!


Fazer as unhas e deixa-las quadradas de preferência. Depois passar uma base , essa é a Base Preparadora da Cor da COLORAMA, eu particularmente gosto. Mas você pode usar qualquer tipo de base, o importante é usar porque protege a unha principalmente se a cor do esmalte for escura.

Pintar as unhas com o esmalte vermelho, este é o Desejo da RISQUÉ. Tem que passar duas camadas pra ficar forte. Mas você também pode usar o Rosa no lugar do vermelho, fica mais delicado para você que não gosta de coisas muito chamativas.
                              Agora você vai usar o esmalte Preto para fazer o esfeito Espanhola. Primeiramente, você tem que marcar o lugar de onde vai começar a fazer a faixa preta. Pra mão esquerda é no canto esquerdo para o direito e na mão direita é do lado direito para o esquerdo, sempre descendo para formar um triangulo. Faça também duas camadas do preto para sumir os vestígios de vermelho no espaço preto.
Você pode fazer esse tipo de decoração com 3 ou quatro pontinhos dependendo do tamanho da unha.


Espero que tenham gostado, é meu primeiro post com unhas aqui, tenho muito mais modelos para postar.
Beijo , Vitória Santana







0 Comprinhas de hoje !

Olá meninas, eu ando sem tempo para postar aqui .. mas a partir dessa semana, vou me empenhar mais, prometo yn*
Fiz umas comprinhas de produtos que encontramos em lojinhas de cosméticos .. e vim mostrar aqui para vocês, ainda não usei os produtos, mas prometo que faço uma resenha de cada um para vocês ! 


Olhos; 


1- Lápis delineador retrátil Dailus (preto) - R$5,99
2- Delineador líquido à prova d'água (preto) - R$7,10


Unhas;
3- Colorama cremoso (França) - R$2,50
4- Risqué natural (Renda) - R$2,90


Pele;

5- Pó compacto Dailus (cor: 8 Coral) - R$8,50
6- Base líquida hidratante Dailus (cor: 6 Natural) - R$6,90
E por último mas o mais importante do post:
7- Leite de Magnésia -R$4,32
Vou explicar para que serve o Leite de Magnésia .. bom, confesso que o Leite de Magnésia é vendido com a função de Laxante (momento em que vocês ficam se perguntando para que eu vou usar Leite de Magnésia?), mas eu e muitos maquiadores usamos para remover a oleosidade da pele, isso mesmo, se vocês tem a pele super oleosa como eu, vocês precisam testar .. sei que será a solução do GRANDE problema de vocês rs' 
Para isso vocês vão precisar de ;

  • 1 borrifador (comprei nessas lojinhas de 1,99 paguei R$2,50) 
  • 1 potinho de Leite de Magnésia



 (Borrifador e Leite de Magnésia)


ATENÇÃO: para uma metade de Leite de Magnésia vocês precisaram de outra metade de água para diluição, não é recomendado mais de uma metade de Leite de Magnésia para uma metade de água, porque se não sua pele ficará muito seca e com isso seu corpo irá produzir mais 'óleo', aumentando mais a oleosidade do seu rosto. 

(Uma metade de Leite de Magnésia para uma de água)

Coloque as duas metades dentro do seu borrifador para diluição, recomendo que antes de usar vocês agitem, para ficar bem diluído e não causar nem um mal a sua pele.

Como usar: Lave seu rosto(recomendo que sempre que for se maquiar, lave seu rosto antes) e antes de começar a preparar a sua pele, borrife o Leite de Magnésia (diluído) em todos seu rosto (não exagera gente!), o Leite de Magnésia seca muito rápido mas eu recomendo que após borrifar o Leite de Magnésia em sua pele, você venha com o seu pincel de pó fazendo movimentos circulares até que ele seque. Isso auxiliara na absorção do produto em sua pele, se tiver uma pele muito oleosa ou se quiser que a sua maquiagem dure mais tempo .. repita o processo (duas vezes no máximo).

Espero ter ajudado .. beijos @RaffaA ! ;*

0 Trança Espinha de Peixe

Olá meninas, esse é o meu primeiro post aqui ! Então espero que vocês gostem (;
Bom, estava pensando em algo legal e que interessasse vocês, então lembrei na mesma hora da Trança Espinha de Peixe, que está SUPER na moda. Eu sei que pode parecer complicado, mas nada que algumas tentativas não resolvam. rs'

Quem me acompanha no Facebook sabe que eu usei essa trança acima no ano novo, mas o grande segredo foi .. que a trança foi feita pela minha mãe, pois é, dia 30 eu vi um post em algum blog (que no momento eu não me lembro rs) e fiquei LOUCA para fazer, mas como vi muito em cima da hora .. tive que pedir um HELP para minha mãe, ela fez algumas tentativas, até que deu certo, amei.

(acho lindo, quando elas ficam com mechas bem finas, como as tranças acima)

Depois do ano novo eu venho fazendo essa trança, como ela está super na moda ela dá um toque fashion no seu visual, então que tal fazer essa trança para arrasar no shopping, para dar um toque especial no look da escola ou até mesmo pra ir para um evento super descolado ? Para dar um toque mais sofisticado na sua trança, basta você adicionar presilhas ou adereços ;

 


Estava procurando alguns modelos de tranças, quando achei essa imagem que ensina passo a passo de como se fazer essa trança que para algumas é um 'bicho de sete cabeças' .. Com essa imagem vocês vão ver como é simples. Espero que consigam, caso vocês queiram, depois eu faço um vídeo passo-a-passo para vocês, só deixarem nos comentários hm*

Dica: Na hora de separar o cabelo para 'trocar de lado' recomendo que separem a mecha com o dedão ... assim você evita de tirar as mãos das mechas já separadas (;

2 Alças de Sutiã

Está em alta usar a lingerie como complemento no look. Decotes e transparências precisam de assessórios a altura.

Alças de silicone não foram feitas para aparecer. É legal usar alças que contrastem com a roupa. Temos duas possibilidades: 
  • Usar a alças como sobre tom , como se fizesse parte da roupa. 


  •  Usar alças coloridas, com estampas, mas que criem um contraste com a roupa (Ideal para pessoas mais ousadas).

Dica:
Se você for usar um vestido tomara que caia ou um ombro só para uma festa, o ideal é usar um sutiã tomara que caia, a atenção tem que ser toda para o vestido.
Este vestido chama a atenção para a parte de cima da silhueta. É ideal para quem quer desviar a atenção do quadril. Não é legal usar muitos assessórios, um brinco pequeno mas brilhante ajuda! 


Por: Vitória Santana.





1 Apresentação

 

Meu nome é Rafaela, porém muito mais conhecida como Rafa! Moro na cidade de Praia Grande, tenho 16 anos e estou no 2° ano do Ensino Médio. Pretendo fazer Faculdade de Arquitetura e Design.
Vamos falar aqui no blog sobre coisas que amo como maquiagem, cosméticos, moda, tudo que valorize a beleza feminina!
Espero que vocês gostem e qualquer dúvida, sugestão ou crítica.. Deixa nos comentários (;



Podem me chamar de Vih, tenho 16 anos, gosto de moda, makes, sapatos, roupas, lingeries e essas coisas. Vou ajudar vocês e informar sobre novas tendências na moda de acordo com as estações. Espero que aproveitem nossas dicas e deixem suas sujestões !

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger