Olá meninas, tudo bem ?
Bom, como hoje é o ULTIMO dia do mês (como está passando rápido né galera?) decidi criar um 'tópico', então todo final de mês mostrarei o meu produto favorito, e para estreiar esse 'tópico' eu decidi mostrar para vocês o meu esmalte favorito deste mês.
Estou totalmente apaixonada por esse esmalte, ele é um laranja super fofo, tem uma ótima cobertura. Passei duas vezes e finalizei com o extra brilho. Super recomendo para quem gosta de cores neutras e super fofas haha'
Eai gostaram ? (;

0 comentários:
Postar um comentário